terça-feira, 26 de outubro de 2010

Uma Historória Que Precisa Ter Fim!





Primeira e segunda parte do documentário sobre a Marcha pela Ética Evangélica Brasileira, manifestação pacífica durante a Marcha Para Jesus, em 02 de Novembro de 2009. feita por mais ou menos 7 joves no meio de uma mutltidão machando pra "JESUS."
















Coloquei este vídeo em meu B.L.O.G.G.E.R porque apoio a marcha pela ética no evangelho brasileiro. Seria bom se em nossa cidade pessoas saicem pelas ruas fazendo esse mesmo protesto, vamos tomar o ato desses jovens como exemplo.











Voltemo ao Evangelho Puro e Simples o O SHOW TEM QUE PARAR!podemos pegar esse trecho támbém e não focalizar só nos escandalos envolvendo dinheiro com algumas das igreja brasileiras.
podemos incluir ele neste novos acontecimentos em algumas ingrejas como cultos estranhos. Onde pessos "currupião" e ate mesmo caem tremendo no chão, O senhor jesus veio pra levantar os caidos, e não para derrubar os que ja estão em pé. mais tem um porem a momentos que não conseguimos ficar de pé, e nos PROSTRAMOS diante do senhor! Temos que tomar cuidado. Você pode estar supreso com o titulo do [post] mais eu não quis dizer que a unção do senhor tem que ter limites ou fim. Só quero apenas que pratiquemos 1 corintios 14; - 40 que diz (Mas faça-se tudo decentemente e com ordem). Se for possivel o capitulo completo como manda a bliblia. braços!!

VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O SHOW TEM QUE PARAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário